Página Inicial » Notícias » Atividades suspensas em virtude do falecimento do Sr. José de Oliveira Carvalho, Intendente Municipal em 1963

Notícias - 20 de fevereiro de 2024

O Presidente da Câmara Municipal de Arinos – MG, vereador Dão Santana, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Sr. José de Oliveira Carvalho, que foi Intendente Municipal em 1963. Em virtude do fato, as atividades da Câmara Municipal foram suspensas hoje, terça-feira, 20 de fevereiro de 2024.

Segunda a Sexta: 07h às 13hs
©2024 Câmara Municipal de Arinos - Poder Legislativo - Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados.